sábado, 24 de julho de 2010

IMAGEM TUBARAO23
















Achei que devia aproveitar a ida á final da liga Pokerpt, para fazer qualquer coisa que marcasse um pouco a diferença. Pensei que seria interessante criar um símbolo que identificasse o TUBARAO23.






Como é evidente, apesar da ideia base ser minha, para obter algo interessante o trabalho teria que ser feito por alguém com conhecimentos na área. Ninguém melhor que o meu cunhado Sérgio Semedo, que é profissional na área de design (espero não estar a ser pouco preciso na definição), sócio da empresa VERSEDESIGN (http://www.versedesign.com/) que aproveito para deixar contacto, não vá alguém precisar.






Devo dizer que o resultado não podia ser melhor, acertou em cheio. Não sei se concordam ou não, mas era isto mesmo. Pela pronta resposta afirmativa e pelo trabalho produzido, deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento. Pode ser que ainda um dia aja algum lucro deste trabalho (lol).






Com o símbolo fez-se uns pólos, para mim e para o João e leonor, que acho terem ficado muito catitas. Pelo menos dois fans já tenho. Pode ser que seja o início duma grande linha de merchandising ... Quem estiver interessado, deixe mensagem (lol).










As coisas estavam bem encaminhadas para uma jornada que muito interessante. Mas disso falarei nos próximos.













i

Sem comentários:

Enviar um comentário