quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DEVO TER VISTO BRUXA !!


Hoje tenho que escrever qualquer coisa.

De facto, ando com algum azar, isto quando acho que jogo bem, o que foi o caso.

Na liga pokerpt, comecei com pouco jogo e se querem que diga nem me lembro de jogar mãos. Penso que um ou dois roubos e pouco mais. Até que chega o intervalo e tinha umas 1000. Logo na mão a seguir ao intervalo há um raise e call do Tueba, eu chego já com tudo a piscar (atrasado) e vejo AA, all in, reraise do agressor Tueba call de JJ e ele KK. Que maravilha, parto á frente e ganho. Passo a umas 3000 e tal. Algumas mãos depois tenho AKs e raise, reraise á frente de bentez com bastantes, achei que era hora de correr, all in (as blinds iam subindo) ele call de JJ e bate o A. Standard e 7000 e tal.

A partir dai sempre nos primeiros mas com muito juizo visto que os mais carregados estavam a seguir e os shorts antes.

Há uma mão de AJ que resolvo raisar, e 3bet alta a seguir que resolvi largar. Ele tinha um par pelo que disse. Não era altura de correr acho.

Logo quase a seguir a Dª Sónia sai a raisar all in (acho) e eu de AK call ns BB, ela AQ (bom) e bate o Q. Primeira da noite. E foi uma boa parte da stack. Há uma outra mão que larguei algo que não me lembro, e pouco depois 99, há um raise eu all in outro call e ele AJ e Aalgo, e ainda havia mais um no baralho para me lixar. Muitos ases têm o baralho. Shortissimo e morro a seguir acho que 16º.

Na liga jogon que experimentei joguei poucas mãos (estou a ver como funciona), a mesa um pouco tight e ainda roubei alguns potes, há uma jogada em que estou em flush draw e open ended straight, com A na mão para nut flush, um Q na mesa e ele raise, resolvi 3bet all in (ele tinha apostado umas 500 e tal e eu tinha 1500), ele call de top pair e faço top pair no river de A. Se não me engano era 16 outs. A senhora espanhola (penso que era pelo nick) mandou uma boca a que nem liguei, não deve ter feito contas. Quando se joga fora de casa tem que se ter juizo, aprendi á muitos anos na minha curta experiência de futebol distrital júnior. Dobrei para 3000 e tal, pouco joguinho, muitas mesas até que há uma jogada com o mesmo, em que tenho KJ na SB, tudo limp eu call, a board tem 8 7 T rainbow, acho que check check, bate 9, fico com sequencia, ela raisa e eu resolvo colocar all in com esperança de ela ter uma mais sequência baixa ou dois pares, call e mostra QJ. Que cooler (acho eu), aceito criticas e sugestões. Era a unica mão que me batia, enfim.

A partir daqui foi aguentar, com umas 1000, shovar os pares e os ases, nem um call. Resolvo fazer o mesmo com QJ (acho) e fui de vela com 66 de call na BB. Vigésimo.

Por último division1 da PS, que já não jogava á meses. Sempre bem, sempre a subir, field bem mais fácil, dois ou 3 patos pelo caminho, sempre acima da média.

Duas ou 3 jogadas mais importantes, uma já com blinds altas, em que teria umas 5000 fichas, acho que estavamos em 300/600, uns 6 limps, resolvo squezar nem sei com que, levo call de um menino com KK, e sei que fiz dois pares e ele out. Para aprender a não fazer limp de KK, única BB que dei.

Entrei nos prémios benzinho, e em pouco tempo FT, onde não tinha muitas e também pouco jogo. Perdi numa mão em que fui all in de A algo no cut off, sabia que com as stacks dos que estavam a seguir iriam largar quanse tudo, levei call de QQ. Ele faz poker e na board ainda fiz sequencia. lol

Deu para o gasto.

Só mais uma coisa: agradecer á TUGAPOKER o pagamento do Solverde de Espinho, onde além do previsto por ter ganho a Liga ainda pagaram o addon. Fica a faltar a "farpela" a condizer, tamanho XXXXXL. Abraço ao Rui, Markus e Sérgio. Pena não virem também.

1 comentário: