domingo, 20 de março de 2011

LIGA TUBARAO23 - Resultados 7ª Jornada

7ª Jornada da desta vez com Omaha NL. Variante pouco habitual, mas era uma experiência, e acho que não correu nada mal. 24 participantes, estreia do meu amigo Gapinho e a competição pela vitória ao rubro.



Coube deste vez ao Luis Toscano a fava de ser o primeiro a abandonar, abraço para ele.



Eu rapidamente lhe segui as pisadas, numa mão em que após flop acabamos 3 all in, e acabo a perder set over set e o gustavo com dois pares.


Assistiu-se a algumas grandes mãos, alguns pokers (omaha potencia isso) e até um straight flush.



A ft teve os seguintes jogadores

O no payout os seguintes. Os melhores classificados da liga estavam presentes, pelo que ia ser uma jornada bastante decisiva.




Depois do meu amigo Nuno Nónio ter caido (mais um grande torneio), os dois comendantes envolvem-se e acabam all in, com o Sir (em grande forma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) a bater os dois pares do bruno com um full houe. GG bruno.




O HU foi decidido com a eliminação do Milan (GG), ficando numa luta de titans entre o general Peter e o Sir Jorge. Grande duelo, o Pedro vinha moralizado após uma vitória numa liguita de uma tal de OQC, mas esta é mais dura e o Sir Jorge Ribeiro, em grandíssima forma acaba por ganhar e fazer a dobradinha. VGG após 168 minutos de bom poker.


Fica a classificação final e acho que a malta gostou do formato, as 3k iniciais acho que se ajustaram.


Fica a geral onde o Sir se distanciou um pouco, mas estão 60 pontos em disputa e adversários do calibre do Bruno0016, Petersimon69 e milanboyscp não podem ser esquecidos. Para a semana poderá ser decisivo, conto com todos para mais uma jornada de convíveo.
PS: tenho neste momento os 100 lugares do home games preenchidos, tendo já participado nos torneios cerca de 60 jogadores. Felizmente, continuam a chegar pedidos para novos membros pelo que infelizmente terei de "descartar" (palavra que detesto) alguns dos inscritos, sempre que for for necessário. Os critérios serão a não participação em torneios e também serem ou não jogadores que eu conheça, quer pessoalmente, quer das diversas ligas em que participo.

1 comentário: