segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CGTZ ALL BLACKS !!

Como isto não é só poker, apesar de ter ainda uns posts em atraso (2 ITMS na Figueira com uma FT nã podem ficar em claro), deixo aqui o registo da vitória da Nova Zelândia no mundial de Rugby sobre a França. Acho que dava o dedo mendinho (o esquerdo!) para ter podido estar neste mundial. Teriam sido 2 meses de sonho.

Fica o registo do Haka que foi desafiado pelos gauleses. Não é nada comum, é a 2ª vez que o vejo, e para dar início a um grande espectáculo deve ter sido brutal. Só para apreciadores.

 
E um link com o resumo
 

2 comentários:

  1. grande capitao!!

    olha,tornei-me 1 adepto fervoso desta modalidade e acompanhei muito este mundial!de facto a melhor equipa venceu!
    este domingo fiquei acordqado ate ao 12h,mas valeu a pena!a frança teve muito coraçao,e n minha opiniao ate nao foi nada inferior aos all blacks!

    a cena do kata foi mesmo baller!os franceses estiveram mt bem!

    ResponderEliminar
  2. Acordei também de propósito no domingo ás 9 da matina para ver o jogo. O rematador aos postes da NZ falhou muito e manteve a França no jogo. Foi um jogo muito tático como se esperava mas com muito coração de ambos os lados. De resto acho que ganhou a melhor equipa e a minha favorita ( e de mais meio mundo). Grande capitão o deles ( é tipo rei na NZ) e grande equipa...

    ResponderEliminar