Relativamente ao torneio, dizer apenas que foi o normal, ou seja, fiz o meu jogo sempre com a equipa em primeiro lugar, os torneios não se ganham nem antes, nem no princípio, nem a meio. Além disso, com 150 BB não acho compensador investir em certos potes onde mais se perde que o que se pode ganhar. Foi deixar cair os primeiros 4, e depois então jogar.
Não tive grande jogo, destaco uma mão de raise em utg com call e com TT squezzo sem call, e uma já com poucas BB em que contra o vencedor individual AceManiac acabo por bluffar o river com all in numa board dobrada em que não tinha nada por não bater para up and down straight. Foi a mão chave do torneio até quase ao final.
De referir que com 6 jogadores, 4 tugas na mesa, foi um verdadeiro massacre dos dois espanhóis, que jogaram sempre muito tights. Até que acabamos por ficar os 4 tugas, todos muitos iguals, eu e Renato e os Donks Ptstar e Ribas. Mas o guito já estava deste lado da fronteira.
Nesta altura teriamos cerca de 10bb cada, pelo que pode cair para qualquer lado. Acaba por cair o Renato e fico então num duelo aparentemente desigual. Confesso que tive alguma dificuldade, mas fiz foldar mais que uma pós flop sem nada. E chega a jogada decisiva, com um mini raise que resolvi colar de A7, com cerca de 8 BB. Mal jogado? Não me parece. Call de 99 obviamente preparado, bate o A e ficamos em HU. Depois bastaram 2 jogadas, tenho AJ e resolvo shovar com mais fichas e call de A5, flop com J e 5 e desta vez não levo a pissada habitual. E acabo a ganhar!!
Cereja no bolo de uma competição interessante e com regras próprias. Mais uns dólares a dividir por todos e uma vitória sabe sempre bem. Fica o report da 4 bet, uma boa organização sem grandes falhas (falta vir o guito, lol) a provar que é possível fazer este tipo de competição. E com direito a taça e tudo.
Agradecer novamente aos companheiros de equipa excepcionais Sir Jorge e Renato, comandados pelo grande OQC. Uma verdadeira equipa!!
Deixo ainda aqui uma recordação da liga Tugapoker e da vitória, fica registada no blog.
Resolvi ir pela Nacional 1, coisa que não aconselho a ninguém. Algum trânsito e muitos sinais pelo caminho. Tinhamos tempo para uma sopa de pedra em Almeirim, e como não fazia esta estrada há anos, lá fomos. De referir que nada têm a ver com o que era há 15 anos atrás, muita coisa ao abandono, um reflexo do país. Passagem pela sopa de pedra e directos ao pavilhão do conhecimento.
Aqui uma série de esposições interessantes, com experiências fáceis mas que os miúdos gostam de fazer e onde aprendem sempre algo relativo a ciências.
Mais tarde um jantar na cervejaria Trindade no bairro alto, que não conhecia, e merece muito a pena ir, quer pela qualidade do serviço, quer pelo edifício, deixo link, merece a pena uma visita.
Olha o Tubarao veio a cidade !! quando fores ao PCA avisa...assim cancelo a minha ida la!!! Abrc amigo ;)
ResponderEliminarParabéns pela enésima vez! Um resultado internacional de monta e o facto de teres sido o melhor português diz tudo...
ResponderEliminarQuem te conhece já sabia que não trarias uma caixinha de pastéis de Belém para os, pelo menos, 2 leitores do blog, estão muito caros ;)