sábado, 24 de julho de 2010

GENESIS




Genesis = Início

Parece que finalmente me decidi e irei começar um "blog".
Nem sei o que quer dizer na verdade, mas o que pretendo é ter um espaço onde possa, de vez em quando, publicar uns escritos sobre as coisas que mais importância têm na vida. E nessas incluo a família e algumas das actividades que me dão mais prazer: jogar poker, viajar e ser adepto de rugby. Sendo que estas actividades têm muitas das vezes um ponto comum e fundamental: os amigos.

Em princípio deixarei de fora o trabalho, não porque não ache importante, mas porque pretendo priveligiar aquilo que se faz só por gosto. Sabendo que tenho a sorte de fazer o que gosto profissionalmente numa grande equipa de trabalho.
O nome era fácil: TUBARAO23, o nick que mais uso nas mesas de poker. TUBARAO alcunha de liceu, 23 porque ...
Por forma a não me alongar mais nesta primeira vez, apenas digo que o click têm a ver com o que se vai passar mais logo, ou seja, a final da liga pokerpt no Casino da Figueira. Não escondo que estou um pouco ancioso, não por qualquer prémio que possa vir a acontecer, mas antes por ir conhecer várias pessoas, que ao longo destes meses foram minhas companheiras de jogo e que apenas conheço através da internet.
Pois de facto para mim, o que mais me agrada no jogo é que é uma forma de trocar ideias e fazer novos conhecimentos (se vier algum prémio melhor e têm vindo). Melhor ainda quendo antes do torneio haverá um almoço da comunidade FUTPOKER, que teve a amabilidade de me receber.
Aproveitei ainda o acontecimento para criar uma imagem TUBARAO23. Criar é uma forma de dizer visto que apenas tive a ideia e indiquei o que pretendia. O meu cunhado Sérgio conseguiu superar enormemente as minhas expectativas e amanhã poderei jogar com um polo TUBARAO23. Aproveito para lhe agradecer encarecidamente e num próximo post falarei melhor sobre isto, com imagens. Fica para já a surpresa para o torneio (como se alguém lesse isto).
Não posso acabar este primeiro posto sem agradecer á minha família mais chegada: a minha mulher Sandra e os meus filhos. Sem a sua paciência e roubando-lhes por vezes algum tempo, não poderia fazer isto que tanto gosto.


PS: na fotografia aparece a minha sobrinha Maria Rita. Espero que os pais não se importem, mas a foto está muito bem.















1 comentário:

  1. Bem-vindo à blogosfera!
    Uma honra e um privilégio o convite recebido para ser o teu 1º seguidor, espero que seja o primeiro de muitos!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar