quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NÃO ESTÁ FÁCIL







Hoje não há muito a dizer.

Não tenho jogado nada de especial, nem em quantidade (muito trabalho), nem em qualidade.

Acabei de jogar a liga e acabei 15º. Já não jogava pelo menos há uma semana. Comecei mal e fui recuperando. Com umas 700 tive KK UTG+2, resolvi fazer limp á espera de raises (estava a haver muitos squeezes), dois ou três call e lá apareceu o raise. Meti todas. Call de nem sei o quê (lol, por isso e por outras coisas vou instalar o Manager) e passei para umas 1800. Fiz uma dobra em que resolvi defender a BB com K5, após um mini raise de botão de um tipo de range largo. Bate KTx, eu acho que check, ele raise 700 acho, já estavam umas 1000 e tal na mesa (200/400), resolvi shovar as 1000 e tal que tinha, ele call de QJ (enfim), nada mais e passei para as 5000 e tal. Depois disso fiz mais umas duas mãos, call de AJ ao resto das fichas do mesmo, all in de A6 acho e fiquei bem.

Passei para outra mesa, o Helderjma carregado e com dois gajos a darem-lhe fichas (lol), e correu mal uma mão. Um tipo faz um raise de 1000 e muitas (devia estar 300/600) eu KK na BB resolvo por em all in para isolar, ele apresenta AA. E não perdeu, incrível!!.

A partir daí poucos spots, sempre que me mexia levava tribets, mesa bully, acabei com cerca de 2000 a shovar directo de K8 suited no UTG, melhor mão em 3 orbitas, ia pagar BB a seguir. Tudo fold, Tueba na BB call de QQ, bate K no river (sorry Tueba, um senhor nas mesas). Logo a seguir TT, Helder carregado raise de 1000 e tal, tenho menos de 4000, só tenho um movimento, shove (acho, se alguém não concordar diga). Ele tb com "gajas", ainda apanha outra e foi todo.

Nada a fazer, acho que joguei bem.
Não tenho tipo grande resultados ultimamente e sinto que estou num período em que tenho que consolidar o que jogo. Sugestões?? Que fazer ??
Além disso, embora também dê algumas, tenho levado com cada BB que só visto. No domingo joguei um bocado e foi miserável mesmo, tipo AA contra A5 pré flop e sequência depois. Devo ter visto bruxa.
Ao vivo já me inscrevi em Espinho e já tenho "salvo conduto" em casa. A minha mulher é a melhor mulher do mundo (um bocado piroso mas é verdade). Estou a contar com o patrocínio da TugaPoker, espero que não me falhem.
Vamos ver como corre, melhores dias virão.

PS: parece que há Knock Out na Figueira este fim de semana. O bully do Chilippe devia ter estado calado...






1 comentário:

  1. Mas aquele TT x AA...custou tanto...lol.acho que te vai custar um leitao ai na meta,lol.abraço

    ResponderEliminar