quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DOBRADINHA

Pois quanto ao Poker boas notícias: fiz uma dobradinha ganhando a Liga do Yuran e o 2º torneio da Kunaria.

Quanto á Liga do Yuran, acho que é um field bastante bom, se bem que os níveis a determinada altura sobem um pouco depressa de mais, deixando basicamente toda a gente short e em modo shove fold.


Mãos mais importantes que me lembre: comecei não muito bem e com umas 1400 faço limp de KQoff, vindo no flop Qxx, com duas espadas. Top pair, 1º a falar, check, um raise e reraise do Canossa e achei que estavam em flush draw, a mesa já tinha umas 1500, resolvi shovar. Call apenas do Canossa de A7 espadas, e não bate nada, fiquei com umas 3000 e tal. Fiz mais uma ou outra mão de que não me lembro e já em all in mode lembro-me do Canossa (mais uma vez, ontem era o meu dia, abraço!) shovar em UTG, tenho AK em middle e não posso foldar (ele umas 3000 eu 5000 + -), all in e ele AT, fiquei melhor. Um pouco á frente o mesmo com o Powerpoker André (abraço!) ele de A7 acho, eu a seguir AJ e com muitas mais, easy call. Sei que eliminei mais um ou outro, incluindo o cavalo do Lucky Luke (lol) e estavamos á beira da FT. Com uns 14 tive duas mãos más, uma com top pair flush draw fora de poisição que nao bateu, ele tinha top pair maior kicker e paguei duas streets. Outra a seguir com um short que shovei QQ da small para a big e ele acorda com ases. Voltei a recuperar, da FT já só me lembro de estarmos 3, eu short, mas acho que fui jogando e pressionado, subindo, os outros dois envolveram-se e estavamos em HU. Mais uma vez estava muito atrás, creio de um 75/25 ou algo, e fui subindo. O HU foi bem disputado, acho que tenho melhorado essa faceta do jogo que era aquela em que tinha mais dificuldades (tenho jogado os tostões que tenho nalgumas contas e têm corrido bem), durou bastante tempo, com a agravante de não querer perder a atenção na Kunaria (além da 770 onde no free para a Figueira também acabei em 4º, com mais de metade do tempo sit out). Sei que passei para a frente e cheguei a ter mais de 80% das fichas e uma altura ele dobra, voltamos ao início. Se querem que diga, nem me lembro como ganhei, tal era a divisão na minha atenção pelas mesas. É que na Kunaria estavamos pré-bubble e isso é que não gosto nada de ser. Vejam notícia do blog do Yuran (boa organização, as mudanças são fundamentais para melhorar, aprendam POKERPT).




Na Kunaria já tinha ameaçado na semana anterior, onde uma BB na última mão deu a vitória ao Code. Ontem uns 21 Konas apareceram, malta muito sabida e sabuja, não me lembro de grandes mãos, a não ser uma terrível Bad Beat que dei ao Gato logo ao início e que muito me custou, visto que se há pessoa que me mereça o maior respeito é ele. Basicamente comecei o torneio entre o PTStar (dir) e ele á esquerda, numa sandwich de bullys (lol). Há um raise UTG de umas 150, eu vejo TT no button e shovei umas 1400. Gato logo a seguir call de KK e bate um T na board. De facto a minha jogada é má e disso pedi desculpa imediata. As razões têm a ver com várias mesas que tinha abertas e uma péssima avaliação da situação. Acho também que teria sempre de reraisar (325?), o gato iria 3betar e iamos acabar no mesmo sítio. Mas ainda assim mais uma vez um forte abraço para o Vitor Pinto (e para o Holligato). De resto acho que nada de especial, fui jogando, sem grandes sobressaltos a não ser coordenar com as outras mesas, e rapidamente chegamos á pré bubble. Depois foi um HU com o Alvim, em que entrei com mais fichas, uns sobe e desce, e em poucas mãos acabamos all in de KQvs99 e bate K (acho). Bem jogado a todos, e como por 1$ se joga um bom torneio, se aprende e se têm um bom convíveo, relatada no blog da Kunaria.

Além disto na 2ª feira já tinha feito um grande circo, com um 3º lugar (grande vitória do Hélder) e onde em 3H tiltei e entreguei as minhas fichas. Além do 7º na liga Pokerpt na 888 e mais uns pontinhos. Mais o 8º na geral do mês na Division 1 e 20$ na conta, tambérm recebi bounty do Roddias e pronto: têm dado para o gasto e acho que tenho melhorado o jogo.
Fiz ainda inscrição para o Knockout da Figueira, ver se amanhã pago e não há problemas de "agenda" imprevistos.

Já agora deixo mais um pequeno apontamento de Rugby aqui, prometendo que um próximo será sobre este assunto. Vejam este verdadeiro festival de ataque, resolvido ao cair do pano mais uma vez.

3 comentários:

  1. vamos tubarao... siga smp em grande forma :) abr

    ResponderEliminar
  2. Sempre a chipar :p

    Adiciona jotaene6.blogspot.com

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Acrescentem aí nos vosso bloggers:
    http://noxwinportugal.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar