domingo, 27 de março de 2011

LIGA TUBARAO23 - Resultados 8ª Jornada

Disse um dia Gary Lineker, antigo internacional inglês, que "o futebol é um jogo de 11 contra onze, e no final ganha a Alemanha". Na liga as coisas são parecidas, conforme veremos.

8ª jornada desta vez em Texas limit, comparência de 22 amigos, primeira participação do Abnose e do Branco. Bem vindos, com eles já participaram 57 jogadores nas jornadas.

Esta variante não é de facto do agrado dos jogadores, eu incluído. Numa segunda edição da liga será substituída por outra variante.


O primeiro a sair foi o Pedro Dias, que como grande amigo que é não quis que eu fosse o primeiro. Grande liga a minha e quem diz que J8 nunca perde ...

A FT ficou com o seguinte jogadores, referência para o Sargente Peter que com o seu sit out comprometeu a classificação, paciência, próximo será teu.


Acabando itm estes 5

Tivemos um HU entre dois grandes amigos, o Augusto Code, conhecido com o verdadeiro fenómeno do Entroncamento e o Sir Jorge (outra vez?! WTF).


O fenómeno ainda fez um runner runner flush



Mas o sir não esteve pelos ajustes e com o baralho rigged de 6 acabou por ganhar.


E voltando ao início, tivemos o Jorge a ganhar pela terceira vez seguida,

4ª vitória em 8 torneios. Com variantes diferentes, há que dar os parabéns, fica a classificação final e 166 minutos de poker.



A classificação geral ficou assim, ainda não estão encomendadas as faixas porque há 40 pontos em disputa, espero por todos na próxima jornada, teremos um sempre animado NLHE com rebuys. Pode ser que assim eu dure mais um pouco (lol).


PS: ontem fui jogar o apuramento para o THEONE em Monte Carlo. Acho que fiz um bom torneio, o mais seguro até agora e com melhores decisões. Faltou a ponta final para ficar em 12º, num torneio com um field, digamos, polarizado. Acho que não vale a pena fazer grandes considerações, nem descrever mãos.


Parabéns para o ...


Sir Jorge (WTF)


que acabou por ganhar o torneio e vai ter uma viagem de sonho ao Mónaco. Provou-se que um torneio de poker é um jogo de sobrevivência, onde quem sobreviver mais será o vencedor. Fiquei (quase) tão contente como se fosse eu, em grande run estás amigo.

2 comentários:

  1. desculpa ter adormecido!
    Parabéns Jorge!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas, recentemente criei o blog http://pokersav16.blogspot.com/ e foste adicionado na lista de blogs.

    Se poderes adiciona :)

    Cumprimentos, Saviola16.

    ResponderEliminar