segunda-feira, 7 de março de 2011

LIGA TUBARAO23 - resultados da 5ª jornada

Mais uma jornada da liga, desta feita Texas NL em HU, 2k iniciais e 5 minutos de blinds. Torneio bastante jogável e a bater o record de participação com 31 players. E que field tivemos, vejam bem.


Primeira participação para o BBZONE e JPBEATO (VRSA a invadir a liga, muito bem vindos), Miss Kuka aka Codegirl, e os meus amigos NVEIGA e LUSITANEA aka Vitor Mendonça, mestre na arte do HU e bi campeão da liga Pokerpt. Uma vedeta destas nem sei como não deu bounty, o meu agradecimento a todos estes amigos.

Na primeira ronda destaque para mim próprio (lol) ao eliminar o comandante da liga BRUNO0016, contribuindo para o equilíbrio da classificação final, até porque o 2º Sir Jorge não pode comparecer. A seguir foram todas rapidamente ...

Jogos bastante equilibrados, jogadores mais ou menos experientes, excelente convíveo entre todos que é o mais importante.

Nos 4 finais e no payout tivemos a experiência do Luis Toscano, faderz e General Pedro Simões, misturada com a irreverência da juventude do Metrik13, que cometeu a proeza de eliminar o metre OQC.


Ora a irreverência não chegou ficando com o 4º lugar, seguido do Pedro Simões, dois itms em dois torneios e mais um para a luta na geral.


HU entre dois especialistas, Luiis Toscano e Faderz, duelo de alta voltagem

resolvido na mão que se segue depois de uma luta de titãs com vitória do Faderz.
Parabéns, em duas participações 1º e 2º lugar.


Na classificação geral o BRUNO16 aguentou a vantagem sobre o Sir Jorge, mas têm agora a perseguição de jogadores do calibre do Faderz, Milanboy, SrReno, Matrik13 e PeterSimon69.


Estamos a meio da competição, e embora "candeia que vai á frente alumeie duas vezes", o Bruno terá que manter a pedalada no que falta, se quiser receber o troféu prometido ao primeiro.

Para a semana teremos NLHE Turbo, com 3k iniciais e 5 minutos de blinds, para quem gosta de emoções fortes. Conto com uma participação recorde, fico á vossa espera.

1 comentário:

  1. parabéns pelo belo report!
    Gostei bastante do jogo e do convívio!
    Ahhhh e também gosto de me ver quase no topo da tabela!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar