domingo, 3 de outubro de 2010

U2

Pois apesar de já andar a prometer o próximo post ser de Rugby há algum tempo, vai ter de esperar.

Nos últimos dias duas situações importantes ocorreram (além de ter feito 37 anos, é caso para dizer, OQC):

- no poker, tenho jogado o costume, ligas e os resultados têm sido bastante interessantes, a saber

1º LEM Offsidebet 24/10
3º Ligapokerpt Betclick 28/10
9º Division 1 Pokerstars 27/10
2º LEM Betfred 28/10
4º Ligapokerpt BWin 29/10

Além de outros em que estive perto e por uma ou outra razão (a maior parte delas por erros) não consegui. Parece que a "bruxa" se afastou e tenho ganho corridas e dado mesmo algumas BB, mais do que as que levo. De referir o torneio da bwin em que joguei para pontos, visto que com estes últimos resultados passei ao 4º lugar geral mensal e precidava deles. Joguri muito bem sempre short stack, com alguns shove com mãos horriveis mas com boas leituras da mesa. Passei ao 3º lugar da geral com o resultado, mas infelizmente na 5ª feira na Titan o Bentez conseguir um resultado e acabou á minha frente 2 pontos. Parabéns para ele e para o próximo mês há mais.


- a segunda situação diz respeito ao concerto do U2 que há muito aguardava. Com os bilhetes cedidos pelo Pedro Dias (um grande abraço e mais um amigo feito no Poker, com quem tive o prazer de estar antes e durante o concerto numa conversa muito agradável), lá fui mais a Sandra. Aproveitamos visto fazermos 11 anos de casados. Só ela para me aturar durante tanto tempo.

O concerto foi simplesmente fantástico. O lugar era excelente, bancada mesmo ao lado do palco. O estádio lotado e um grande envolvimento do público. Dinheiro mesmo muito bem gasto, como sempre, só me arrependo quando não vou. Parece que as pessoas que vão hoje não estão com muita sorte, visto que têm chuvido bastante. Deixo ao fundo uma pequena conversa que tive com o Bono e aqui a primeira música que conheci deles, com um fantástico clip, há cerca de 25 anos, e me foi dada a ouvir pelo Dr. Laiginhas numa cassete das antigas (mas de Crómio, lol), e que os miudos hoje nem fazem ideia do que era (lol).




video

Sem comentários:

Enviar um comentário