sábado, 8 de janeiro de 2011

ANO NOVO, RESULTADOS VELHOS

Cumprindo um dos objectivos a fim do ano, venho então actualizar o blog. E mais uma vez não é rugby, é sim resultados interessantes.

Um dos objectivos mais importantes deste início de ano, era o de acabar bem a liga por equipas na Riva Poker, e ela não podia ter acabado melhor. Estavamos em 2º por equipas e a táctica definida pelo nosso grande capitão OQC era simples: aguentar e defender a posição, depois logo se via. E isso foi feito na perfeição, devo dizer que nunca canei tanto na vida. Lembro uma mão em que faço st8 no river com possibilidade de flush na board e nem sabia o que fazer. E resultou em pleno, foram-se "matando" uns aos outros e sempre com um rail de luxo de toda a equipa (grande Sir e grande Reno) rapidamente estavamos na FT, com o objectivo praticamente assegurado. Um pouco á frente, o nosso grande capitão acaba por perder em 8º lugar e eu, que estava um pouco short com tanto cananço, pergunto um pouco na brincadeira quantos pontos precisava para ficar no 3º individual. Lembrando estava em 9º e ele em 3º, que iria perder de certeza para um dos seguidores.

Começo a jogar mais mãos, agressivamente no pós flop, e com a companhia na mesa do Bolhoni (grande abraço, fico a dever uma) rapidamente estamos apenas 3, eu shortissímo. Vou aguentando e eles envolvem-se, infelizmente com saída do João. Acabo em 2º no torneio.

Nessa altura não sabia como fiquei individualmente, sabia apenas e não era pouco que mantivemos o nosso 2º lugar, mais uma vez digo uma verdadeira lição de espírito de equipa e de humildade. O prémio e apuramento para a finalíssima na próxima 3ª, onde estaremos 3, é um bónus. Vamos fazer o melhor possível e não prometer vitórias, e com a humidade habitual obteremos os resultados.

Relativamente á individual, a cereja no bolo, passei para 3º na geral, com uma diferença de 3 pontos até ao 8º, muito renhido, deixo classificação e report aqui. Muito bom num field internacional, recheado de bons jogadores espanhóis. Agradecer mais uma vez o Vitor, com ele vou até ao fim do mundo.

Relativamente a outros resultados:

- 1º na Kunaria, parece que este me dá sorte, se não me engano 4ª vitória em 11 torneios, além de 2 segundos. Torneios onde se passa um bom bocado pelo espírito Kunaria, um divertimento garantido ás terças feiras;



- 5º lugar e ITM na liga do Yuran, onde não deu para muito mais. As sapatilhas na altura própria falharam redondamente;

- 2º lugar no torneio do Danypx na 888, com 5000 fichas iniciais mas depois uma turbina que terá de ser alterada para ser mais jogável. Comecei bem quando no botão dei call a raise com 44 e flopei set. Do outro lado estava AA e numa board baixa consegui stakar o vilão. Depois sempre a subir, perdendo duas mão de KK com all in pré flop e pissada. Entrei short na FT e conseguir recuperar em duas corridas atrás que tive a sorte do meu lado. Em HU entrei com uma diferença de 8 para 1 e com blinds monstruosas nada deu para fazer. Espero continuar a jogar visto que haverá uma espécie de liga, com prémios para os melhores colocados.



- na LEM tenho feito várias FT. e acabo sempre em 8º. Deixo o exemplo da bestpoker, outras foram na Rox e Paradise.
.

Para os próximos dias mais do mesmo. Mantenho no entanto o objectivo dos satélites live para torneios fora, quem souber de algo diga. Além disso, live só na final liga pokerpt, se conseguirem de uma vez por todas finalizar isso, parece ser 3ª feira. Vamos ver se terei de ir equipado á "Vit+oria de Guimarães".

Por fim, um vídeo de Rugby aqui. Se alguém se der ao trabalho de visualizar, verá um "desentendimento" entre dois jogadores, que não acontece com frequência mas pode ser considerado "normal" num jogo de contacto físico intenso. O que poderá surpreender mas não a quem conhece o espírito de respeito que existe nesta modalidade, é a forma como os jogadores no fim se cumprimentam, revelando que dentro de campo cada um defende a sua equipa até á morte, mas no fim, como devia acontecer nas mesas de poker sempre, se sauda o adversário, GG. Um exemplo que todos os jogadores deviam seguir.

2 comentários:

  1. Você tem mesmo muita sorte! (ZeSocrates)

    Conheci-te como um vitorioso, na Tuga Poker, e assim continuas.
    A única nódoa na tua fabulástica carreira vai ser o nosso campeonato de HU, sorry amigo...

    A sério, tens enorme talento e a qualidade e quantidade de excelentes resultados permanentemente falam por si!!!

    Excelente começo de ano, assim continues!

    Aquele grande abraço!

    ResponderEliminar