segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E O 8º LOCK PRO É ...

Antes de mais e como é evidente, o título é apenas uma brincadeira com o Yuran.
De facto, apesar de ontem ter shipado a final da liga na sala dele, não estou á espera do convite (lol). Aliás aproveito para o cumprimentar e felicitar pelo excelente trabalho feito.



Quanto ao torneio, foi mais ou menos normal. Começou cedo (20h) e talvez por isso com muitos sit outs. Tinha uma stack confortável (2K e tal), a estrutura dá para jogar bastante (para o meu jogo até demais), fui sempre subindo na primeira mesa onde só eramos 3.

Já com umas 4.5k mudo de mesa e tenho o yuran á esquerda, carregadinho com uns 14 k. Á segunda mão raiso um AJ e levo logo uma tribet grande dele. Até perguntei se ia ser sempre assim, resposta foi que só com jogo, achei que devia foldar sem. Umas mãos á frente, o mesmo filme: JJ, raise e tribet forte. Aqui pensei que ele podia estar a fazer com quaisquer duas, ou não, mas se não ganhasse o respeito agora, que mãos ia jogar.? Resolvi ir all in, sei que de muitas blinds, a jogada pode não ser a mais ortodoxa, mas foi a que fiz. Ele call de AK e não holda, fiquei confortável.

A partir daqui jogar boas mãos com posição e bons spots, e sempre a controlar até que rapidamente estavamos na FT, e já estava com lucro.

Mãos mais complicadas com o colega da esquerda, cheap leader, que a determinada altura parecia estar com apetência para me morder as blinds. Tive que o blufar numa boa board, esfregar, e depois a coisa acalmou. Rapidamente 3 hand, com o Bruno16 e o cliente anterior, eles envolvem-se ainda com muitas BB e holda para Bruno, que fica com uns 90 k contra os meus 35k.

Apesar da diferença, acho que fiz um HU de grande nível, consegui inverter e encostar o bruno ás cordas, vencendo justamente. Alguns bluffs pelo meio, mas faz parte de um HU, baos leituras, correu muito bem.

Além deste resultado, a Unibet resolveu mandar um bilhete de satélite para um live de 4 usd, já passei ao seguinte, vamos ver se não vai ainda financiar umas férias.

Na pokerinfo bubblei porque o raio da net resolveu falhar e com isso fiquei shortissimo e não deu para mais.

Nas restantes nada de especial, excepto a cereja no bolo de fim da noite, com HU com o mestre OQC na nossa competição privada, e desta vez foi sem espinhas, uma verdadeira autoestrada sempre a abrir e 6-3 no marcador para o TUBARAO23. Quando o aluno ganha ao mestre ... e várias vezes ...

Lembrar quem quiser que ainda tenho alguns lugares na HOME GAMES, ID 124172, convite TUBARAO23, ideia é fazer uns torneios á sexta de baixo buy in para descontrair da semana de trabalho. Quem quiser adira, será bem recebido. Os PROS podem ficar de fora sem problema.

4 comentários:

  1. sabes tudo amigo!!! Obrigado pelas palavras e ainda bem que tens gostado

    ResponderEliminar
  2. Congratz, sempre a somar!

    Essa dos 6-3 tem alguma coisa a ver com aquilo de Alvalade há uns anos? hehehehe

    Agora com o nosso novo home game vai ficar tudo registadinho!

    ResponderEliminar