terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FRIDAY NIGHT FEVER

Conforme tinha postado anteriormente, a ideia é fazer uns torneios á sexta á noite, coincidentes com o Pokerbola do amigo Mac, ou seja, lá pelas 22.30 para descontrair da semana de trabalho.

Acho que é interessante fazer uns jogos variados, com diversas modalidades, alguns até em que o pessoal pouco joga. Com buy ins baixos, acho que pode ser interessante e um bom convíveo. Serão ao todo 10 torneios.

Deixo uma sugestão a seguir, se tiverem alguma proposta a fazer agradeço.





A ideia é fazer todas as sextas durante 10 semanas, sendo que pode haver alterações forçadas se houver por exemplo um satélite ao vivo coincidente numa sexta feira. Prémios não haverá, haverá apenas para o vencedor, em que irei dar uma pequena lembrança em forma de taça ou medalha, a departamento criativo está a trabalhar nisso. Será com certeza original. A própria sala faz a pontuação e em caso de empates, como diz o OQC, decide a organização, ou seja eu (lol).

Entretanto e para ensaio na próxima 6ª vou marcar um torneio com bounty, para ver se o pessoal se entusiasma com a coisa. Quem quiser aderir ainda há vagas, estão em "rebajas".

1 comentário:

  1. Caro amigo: o OQC tem previsto no regulamento da sua fabulástica Liga Heads-Up by OQC os desempates! O que não tem são os casos omissos...

    Felicidades para a tua liga, parece-me bastante interessante com várias modalidades e isso é sempre atractivo, pena eu não poder jogá-la pois marcaste para um dia que sabes que não jogo, se calhar de propósito, oqc...

    ResponderEliminar