sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LIGA TUBARAO23

Acabou mesmo agora o torneio de ensaio do Home Games que criei, e que pretende juntar um grupo de amigos para no fim de uma semana de trabalho ou da sua actividade do dia a dia trocarem umas fichas, num ambiente que se pretende de convíveo. Era para ser Friday Night Fever, ficou Sunday, esta organização ...
Neste ensaio geral tinhamos um Texas NL Bounty, o que anima sempre um pouco a malta, níveis de 10 min e 2000 fichas iniciais. Apareceram 21 players cheios de vontade e de boa disposição, num universo de 50 que estão inscritos, ou seja, neste momento não há vagas.
Devo confessar ter excedido um pouco as minhas expectativas, a todos agradeço, mais até aqueles que penso não ter o prazer de conhecer e que se inscreveram: são muito bem vindos.
Relativamente ao torneio, foi decorrendo com normalidade, embora talvez um pouco rápido demais nesta fase inicial. A malta andava na caça ao bounty ou a estrutura pode ser melhorada?

O primeiro a marchar, diria melhor, a "rodar", foi o grande campeão e grande amigo marito ás mãos do Nónio. Ty marito pela presença, os últimos são muitas vezes os primeiros, e tu estás sempre nos primeiros.

As saídas foram-se sucedendo, e nem eu mesmo organizando o torneio, consegui melhor que o 11º. Tenho de pagar aos dealers. Pouco tempo depois ficou definida a FT.


Numa Ft de bom nível, o Reiiz4 teve a sempre ingrata posição de bubble, mas nem isso lhe tirou a boa disposição. Grande abraço.

Seguiram-se o Nezzi (no próximo post ganhará o prémio para o melhor actor secundário), o mastilhaspt e o winniewin2. Bem jogado amigos, fica o registo da mão!



HU com o grande SrReno aka Renato, grande amigo e companheiro de equipa (só têm um defeito este rapaz), VS, bruno0016 aka Bruno Teixeira, adversário habitual nas ligas e runner up na minha vitória da Liga do Yuran.

Durou cerca de 10 minutos acabando por pender para o Bruno, os meus parabéns, uma mão standard de AK vs AQ..






Agradeço mais uma vez e conto convosco e com os outros inscritos para a próxima 6ª feira. Se acharem que a estrutura ou outro qualquer ponto possam ser melhorados, deixem opinião.

Relativamente á forma de fazer a classificação para vermos que fica com o 1º lugar final (e único prémio, lol), proponho o seguinte:

1º lugar: 20 pontos
2º lugar: 16 pontos
3º lugar: 13 pontos
4º lugar: 11 pontos
5º lugar: 9 pontos
6º lugar: 7 pontos
7º lugar: 5 pontos
8º lugar: 4 pontos
9º lugar: 3 pontos
10º a 20º: 2 ponto
20ª e restantes: 1 ponto

Também aqui estou aberto a sugestões.
Próxima jornada e 1ª: NLHE, 2000 fichas 10 min.
Próximo post: assunto WBCOOP.

2 comentários:

  1. Se fosses macho mostravas era ó pessoal a notinha que tens do Nezzi... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Se o Nezzi não se importar, sem qualquer problema. é apenas um movimento que lhe vi fazer alguma das vezes, nada de especial

    ResponderEliminar