domingo, 31 de outubro de 2010

HALLOWEEN

Pois é a noite das bruxas, pelo que tinha que colocar uma foto da bruxinha mais gira do mundo. Infelizmente o meu conde Drácula escapou á foto, fica para a próxima.


Então quanto a poker, nada de especial durante a semana.

Tenho apostado na Division 1, com um field bem mais fraco, mas onde a probabilidade de apanhar umas BB também é grande. Até determinada altura, tanto faz reraiser 4 ou 5 BB que tudo quer ver o flop. Estou em 5º do mês, e a vitória do Ovegain é garantida, parabéns. Tenho ido várias vezes ao dinheiro, umas FT, uma vitória. Na liga pokerpt não têm dado nada, nos dois primeiros da semana sai de KKvsAA igualzinho e por aí adiante. Joguei ainda uma da poker10 em que fui bubble. O mesmo aconteceu na final da Poker Mambo, onde cheguei a estar cheap, mas com aquelas blinds basta uma mão correr mal. Joguei também os satélites para a Figueira na 770, mas só dão dois tickets no de 2.2 e um no free e é complicado. Ontem só joguei o free e levei duas valentes: uma em que squezzo de AA três raises limps e levo call de 22 !!! e bate um 2 no turn. Fiquei short, recuperei e fui com um set de K (um K na mão e dois na board), em que tentei extrair o máximo já que ele não acreditaria que tinha um de mão, o que aconteceu e ele faz full no river de 6 (tinha 66). Enfim é poker.
De dizer que tenho perdido bastantes corridas e levado BB com fartura, masi que aquelas que dou.
O melhor da semana terá sido na Kunaria, mas o code (grande abraço) fez o favor de descrever muito bem o que se passou, até com foto minha, vejam aqui.

Logo tenho a final da liga do Yuran, vamos ver como me porto. Os apurados são bastante bons, vamos ver como corre por começa como 6 max e a agressividade vai subir.

Fica uma foto feita pela bruxinha do meu pobrezinho "office", só com um monitor. Lá chegarei um dia (lol).

Continuo decidido a jogar a Figueira pelo que tenho que estar atento á abertura das inscrições. Quem me acompanha??

Relativamente ao Rugby, continuarei a explicação acerca da constituição de uma equipa no próximo, visto ter de ser feito com calma e bem. Deixo apenas um link que acho ser de ver, com a fase final de um jogo entre a Nova Zelândia e a Austrália, um final dramático, mas que mostra o verdadeiro espectáculo que é este desporto. Reparem no nº21 da Nova Zelândia que podia ter chutado para fora e errou, dando nova oportunidade á Austrália de ganhar o jogo. Deve ter dormido mal.


4 comentários:

  1. Tens um office melhor que o meu,lol.Conto contigo na figueira.abraço.

    ResponderEliminar
  2. BOAS TUBA..

    Agradecido,proximo seras tu...:)
    Ja agora,PARABENS P TI TB PELA LINDA BRUXINHA:)

    SALUDOS SABUJOS.....SIGA!!

    OVE

    ResponderEliminar