sábado, 5 de fevereiro de 2011

LIGA TUBARAO23 - 1ª Jornada

Tivemos ontem a 1ª jornada da liga, com um total de 20 participantes. Aguardava um pouco mais que os 22 do ensaio geral, mas ok, agradeço aos presentes. Jogou-se NLHE, mas em vez de 2000 fichas houve 3000, erro meu. Próxima jornada não haverá erros na marcação.



Quanto ao torneio, que durou 147 minutos, o primeiro a sair foi o Reiiz4, tão rápido que nem deu para lhe dizer boa noite. Abraço para ele, para a semana correrá melhor de certeza.

De resto, dizer apenas que se jogou bom poker, beneficiando da profundidade das stacks. No meu caso, fiquei pelo meio da tabela, um anfitrião não deve ganhar o seu próprio torneio (boa desculpa não?).

A final table foi a seguinte


O Gugu ia lançado nessa altura junto com o João até que se dá a seguinte mão

abraço Gugu, és sempre bem vindo e ao contrário do que dizes, jogas muito disto.

O lugar de bubble acabou por ser à pessoa mais simpatica da mesa, a Clarinha, um pouco depois de ter intrevido na mão mais sick do torneio e que mostro em seguida. Espero que o jovem Metrik13 não fique traumatizado. Agradeço á família Rebelo, são dos verdadeiros, sempre presentes.


Nos lugares premiados o grandissímo amigo Bolhoni, bem como o Bruno0016, quase a repetir a vitória do ensaio geral. Well done, my friends. Fica a mão que define o HU, mais standard não podia ser.

No HU tivemos um "habitue" destes convíveos e boss da Kunaria JOAOSLB (o que custa escrever a última parte), e o meu colega de profissão e amigo Edgar Cardoso aka cardoso.ed, directamente de Cabo Verde (e com problemas de net durante grande parte do torneio, grande torneio fez, para mim uma revelação).
Ainda duplicou uma vez


pendeu depois para o lado do João, parabéns a ambos.

Na apresentação do próximo torneio colocarei a classificação geral, fica a classificação tirada da PS e a do próprio home games que também faz uma, personalizada e tudo (lol). Apareçam por lá a ver.




De resto a minha semana foi fraquinha, acabei á pouco de ganhar um ticket num free para a Iberian Coop, vamos ver o que jogo e se o aproveito. Mais um para juntar aos dos da WCOOP.


Amanhã Figueira da Foz na final da liga Pokerpt, wish me luck!!

1 comentário:

  1. Olá Tubarão,

    Boa sorte para a Liga PokerPT e as minhas desculpas pela não comparencia no HG.....não cheguei a tempo....razões profissionais.

    ResponderEliminar