quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1ª JORNADA LIGA TUBARAO23

Só para confirmar que já está disponível no lobby da Pokerstars, na zona dos Home Games a 1ª jornada da Liga que estou a organizar, na base dos high stakes (lol) e com grandes prémios no final ... quer dizer ... haverá uma taça ou algo parecido para o vencedor, e é bem bom.

Será na 6ª feira pelas 22 horas, e desta vez será NLHE, normal, 2000 fichas iniciais e 10 minutos de blinds. Espero mais que os 22 do primeiro torneio, que correu bastante bem, deu para jogar um pouco de poker descontraidamente.

Além disso, existem ainda vagas no clube, não sei bem porquê a PS em vez do máximo de 50 membros, alargou a capacidade e ainda bem. Como tal, se estiverem interessados os dados são

ID: 124172

Convite: TUBARAO23

Tenho todo o gosto em receber toda a gente que goste de se divertir com este jogo apaixonante.


Relativamente a resultados nada de especial, a liga pokerpt está complicada, acho que está a aparecer mais gente embora se esteja a jogar um poker "complicado" (eu incluído), e além disso na rox e na betclick continua a turbina. A ver.

Além disso, tenho a final da liga ao vivo no próximo domingo (ver aqui), vamos ver como corre, o mais importante está garantido, que é participar num bom convíveo, futpoker incluído.

1 comentário:

  1. Boas Tubarão23,

    Vou increver-me no teu HG....

    Se puderes adicionar o meu blog...
    http://amoraotrabalho.blogspot.com/

    ResponderEliminar