sábado, 12 de fevereiro de 2011

LIGA TUBARAO23 - 2ª Jornada

Mais uma jornada da liga TUBARAO23, desta vez com 26 participantes do mais alto gabarito, a todos agradeço, mais ainda aqueles que não conheço pessoalmente.



Jogou-se NLHE KO, com 2K iniciais, que correu bastante bem. Apenas mais uma falha da organização (nabos!) que não previram intervalos. Para combater a dependência do tabaco, fica a minha contribuição.
Desta vez o primeiro a sair foi o bruno0016, vencedor do ensaio geral, grande abraço, nunca falha a participação.
Jogou-se poker até chegar á FT de grande nível



Foram-se sucedendo as eliminações, até aos prémios onde a bubble ficou entregue ao grande Nezzi77, e os prémios para o Bispoland (1ª participação em late, agradeço a presença), Helderjma, SrReNo (abraço a ambos) e em 3 handed temos


Bom torneio do ROROslb na sua primeira participação, apesar do final do nick parabéns, volta sempre.

O HU foi de bom nível, durou mais de 20 minutos, com a vitória da experiência do meu grande amigo Sir jorge sobre o Faderz, um dos grandes jogadores da comunidade de VRSA, que gostaria que servisse para os restantes inscritos começarem a aparecer nos torneios. Fica a mão final.


Muitos parabéns a todos, 133 minutos de bom poker e de grande convíveo, para a semana há mais, ficam as classificações. Talvez para a semana já tenha o troféu a atribuir ao primeiro classificado, departamento creativo a trabalhar a toda a velocidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário