sábado, 26 de fevereiro de 2011

LIGA TUBARAO23 - Resultados 4ª Jornada

Mais uma jornada da liga, desta vez em PL Omaha. Alguns dos participantes habituais assustaram-se e não apareceram, outros estiveram envolvidos nos satélites do Estoril, outros não entraram em late registration porque algo correu mal na configuração (minhas desculpas ao JoaoSLB), em compensação tivemos vários novos participantes, e que participantes: Jorge ALF_70 Leite, Pedro Look3dBonga Madeira, General Pedro Petersimon69 Simões, Bruno Pokerman Silva e o Luis Toscano. E também o Zenaszenas, que como veremos á frente, apesar de estar sit out foi o bubble dos prémios. Grande jogatana!
A todos agradeço a participação e espero que voltem, não só por serem grandes jogadores, mas acima de tudo pelo bom ambiente criado.
De referir que neste momento estão 90 inscritos no HomeGames e já participaram 46 nas jornadas.



O primeiro a sair foi o Quim Henry, grande amigo sempre presente. Esta fase inicial foi relativamente rápida, com potes muitos escalados e com bastantes participantes como o que mostro a seguir. Omaha rules. Vejam se conseguem ver quem ganhou a mão.



A final table foi de grande qualidade, como se pode ver a seguir. Um zenas nit mas a aguentar bem...



Até ficar na bubble dos prémios para os 4 primeiros. lol. GG




Daqui para a frente, foi um 4 handed de enorme qualidade, com o torneio a demorar 2.41h para acabar, novo record. Para isso muito contribuiu a qualidade dos jogadores finais, com os dois primeiros classificados da liga envolvidos, Sir Jorge e Bruno0016.
O HU acabou por ser decidido com a eliminação do Pedro Simões, um grande torneio e uma excelente companhia.



O HU começou com vantagem para o Bruno, mas algumas boas mãos acabaram por ditar a vitória final do André MilanboySCP Lobão, VGG, salto para o 4º lugar geral.


Fica a classificação do torneio


E a classificação geral á 4ª jornada, autêntico duelo de titans na frente, mas nada está decidido e uma vitória pode alterar tudo. Próxima jornada Texas NL em Heads Up, prevejo casa cheia, apareçam são sempre bem vindos.


1 comentário:

  1. bom report amigo! mais uma vez digo que foi uma noite bem passada e divertida! Abraço!

    ResponderEliminar