domingo, 1 de agosto de 2010

FINAL LIGA POKERPT - O CONVÍVEO











Com alguns dias de atraso devido a ter tido uma semana bastante trabalhosa, venho então fazer um historia do que foi o dia na Figueira da Foz para a final da liga.




Após uma manhã normal, e depois de receber alguns "boa sorte" daqueles que mais responsabilidade têm na minha ida, lá abalei para a Figueira da Foz, num dia de bastante calor. A espectativa era grande, não por qualquer prémio que pudesse acontecer, mas sim por ir conhecer vários amigos (já os considerava como tal) que ao longo de alguns meses me habituei a falar e respeitar nas mesas. Citando só alguns era o caso do OQC (ou Julho87, ou Maria Lenor, ou LTubaron, ou para abreviar primo), o Alvim (benfiquista), o tueba, o Look (também conhecido por Bonga), o PTStar (baza da mesa), o Lbz, e muitos mais. Além claro da comunidade Futpoker com quem já algum tempo simpatizo e que se iria revelar e confirmar como um grande grupo de amigos.




Conforme combinado e um pouco antes da hora lá estava, tendo desde logo visto que a malta já estava presente, outros a chegar. Não querendo esquecer nem destacar ninguém, visto que todos me pareceram excelentes pessoas, até o PTStar (lol). Tenho no entanto que destacar aqueles com quem mais falei e falo, o OQC e o Alvim, um pouco meus padrinhos neste convíveo.




Resta dizer que o almoço que se seguiu penso ter corrido bem a todos os níveis, tendo como prato principal como não podia deixar de ser este magnifício jogo que nos une. Notável a forma como todos se relacionam, independentemente de todas as situações que muitas vezes servem para, na vida, separar ou hierarquizar as pessoas. Ali somos todos iguais. Grande exemplo o do TACUARA, que estando num nível de jogo que considero bastante superior (os resultados assim o dizem), foi o primeiro a vestir a camisola futpoker e a fazer o torneio com ela. Sim porque houve camisolas para os jogadores mais "antigos", ao nível das do TUBARAO23 (lol).




Deixo algumas imagens do almoço que de tão bem correr parecia fazer advinhar o que se seguiria. E isso contarei no próximo post (o que ainda me lembrar, lol).




Sem comentários:

Enviar um comentário