terça-feira, 3 de agosto de 2010

FINAL LIGA POKERPT - O TORNEIO ATÉ AO 2º INTERVALO




Vamos lá a ver se ainda me lembro...



Quando chegamos ao casino, dava logo para ver que na primeira mesa havia muito bons jogadores, ou seja, o zumy, a katrina, o pastel, o alvim e o juma. Dos outros não me lembro mas só estes prometiam animação. Quando finalmente avançamos para os lugares, e fazendo agora uma análise, não acho que tenha tido nem muita sorte, nem muito azar na mesa.



Passo a explicar: por uma lado, tinha á minha direita os jogadores mais tight e também com menos fichas (Andorinha, Mindgames), por outro á direita bons jogadores e agressivos (Trogglio, com quem me envolvi algumas vezes e com pouco exito, Look e Tueba, com o Titinho a seguir).


Depois de uma apresentação feita pelo Jomané com o auxílio do Caco, em que fez um pouco do historial da liga e agradeceu aos participantes, seguiu-se uma foto a cada um dos jogadores com uma t-shirt personalizada. No meu caso não dava mesmo visto que o tamanho era L. Nem na cabeça passava.

O torneio jogou-se em séries de 4 níveis, seguidas de intervalo.



Desde já digo que irei tentar explicar o que me foi acontecendo, sem grande preocupação de tecnicamente ser perfeito (deixo isso para quem joga isto "a sério") e correndo o risco de descrever até algumas más opções. De referir também que entrei relativamente deep, visto ser o 8º em fichas iniciais com 18000, embora os 3 jogadores a seguir a mim tivessem praticamente a mesma stack ou maior.



Relativamente aos 1º nível, o melhor que posso dizer foi que ganhei todos os potes em que me envolvi, se bem que não foram muitos. E em todos eles ou raisando pré flop com mãos algo marginais e folds a seguir, ou pós flop sem nunca ter jogo. Lembro que a melhor mão que tive foi um JJ em que raisei (não me lembro quanto, penso que 2.5 BB) e levei call. O flop sai AQx, sei que houve check de ambos, não me lembro o que foi turn mas um x, betei e acabei por levar o pote. Lembro ainda de um ou 2 raises de botão do mindGamer (pareceu-me um jogador bem interessante) em que na 2ª ou 3ª vez optei por tribetar (sem nada) e ele acabou por largar. Acabei os 4 níveis com 19925, dentro do normal para o jogo que tive.



Sem comentários:

Enviar um comentário