sábado, 19 de fevereiro de 2011

LIGA TUBARAO23 - Resultados 3ª Jornada

3ª jornada da liga, desta vez com 23 participantes e algumas caras novas. Toda a gente é bem vinda. Desta vez NLHE 6 máx com 3k iniciais e turbo, deu para jogar bastante bem.



O primeiro a rodar e em repetição dum dos torneios anteriores foi o grande Marito, e eu como solidariedade também fui quase a seguir. Os amigos têm que ser assim ...
Não demorou muito até termos a FT com as seguintes vedetas




Sendo a difícil posição de bubble entregue ao Tiago Pavonix, abraço amigo fica para a próxima.





Em 3 hand tivemos dois habitues, o bruno0016 e o Tiago Tomás, com a estreia em grande do Sr. Leandro Leandrix, seja muito bem vindo.
A mão que dá origem ao HU


sendo o HU final relativamente rápido e com nova vitória do Bruno0016, em grande nesta liga, parabéns.


A classificação do torneio foi a seguinte


Na classificação geral mais uma mudança de lider, com o Bruno0016 a passar o Sir Jorge, seguido do grande Renato e do JoãoSLB, que não jogou este torneio, talvez ainda a festejar a vitória do seu Benfica contra o Estugarda, que parece não estar lá muito bem no seu campeonato.


Próxima semana 4ª jornada, vamos lá a ver quem sabe jogar Omaha. Garanto que não custa nada, 4 na mão e 5 na mesa, valem duas da mão e três da mesa, fico á espera.


3 comentários:

  1. boas, infelizmente para a semana talvez nao jogue. vou ao satelite do estoril e nao a que horas acaba, pelo menos para mim...

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Inscrevi-me no torneio da semana passada e adormeci xD. Podes contar comigo hoje.
    Omaha nao e o meu forte, mas vamos la tentar

    Cumps,
    Pedro "pvieira91" Vieira

    ResponderEliminar