sábado, 12 de fevereiro de 2011

QUE SEMANADA !!

Grande semana no que diz respeito ao poker e ás ligas e torneios que costumo jogar. Da final da ligar pokerpt ao vivo falarei num outro post, faltam-me as fotos, só para a semana.
Então os resultados foram vários e bastante bons
- liga Tusbonos: venci a etapa de 2º feira, além do prémio em dinheiro e do adicionado, tenho dois tickets um de 44 outro de 5 para jogar (e multiplicar espero, Vitor temos de marcar). Torneio correu bem, de 3 handed para a frente foi um massacre, apesar de estar com "nuestros hermanos" a tentar empurrar-me pela porta fora. HU começou atrás mas dei a volta;





- Liga Yuran: runner up num torneio que também foi correndo bem. Além disso eliminei uns dos PROS da sala, o Esmone, que deu mais 25 USD. Aproveitei depois uma mão em que raiso algo light com AA e um jogador bastante conhecido nacional e com bons resultados resolve shovar por cima de mim, tendo mais 25% da stack que eu tinha, com AT. No mínimo discutível mas ok, ainda bem. Em 4 handed a mão que mostro, eu sossegadito e ficamos HU.


Pena que depois quase não tenha jogado, tal era a diferença de fichas.






- Liga Pokerpt: mais uma semana igual, ou seja, apenas consigo resultados na 770, porque me parece que é aquela em que a estrutura o permite. Mais uma vez tive algumas mãos com bons spots, estive imenso tempo cheap leader, mas um TT vs AQ que bate A já na FT atira-me para baixo. Recuperei bem e o 2º lugar em que entro no HU com o mágico Sigfried com grande diferença não deu para mais. Parabéns a ele que jogou muito bem;


- Liga HU by OQC: desta vez fiz um excelente torneio acho, passei 3 eliminatórias com dificuldades maiores ou menores (abraço ao Dias, um dos eliminados) até que entro nos 4 últimos e em ITM, aparece o Tueba, duelo habitual, umas vezes acima outras abaixo e teno a seguinte mão, onde estamos all in no turn. Sem palavras, joguei excelente, stackei, e acontece isto.




- Circos: ITM na 2ª e na 5ª, ambos em 8º lugar, nada mau. Sempre difícil, grandes fields reforçados na 5ª feira com 79 participante e os PROS Katrina e António Matias. Ainda não foi desta uma vitória, vamos continuar a tentar.

- Torneio do Mac. para finalizar a semana, participei no torneio do Mac, com malta porreira estou lá (Rodas, Sir, Bolhoni, Quim, Mac, João e eu), modalidade Bagudi. E saber jogar?? Fui á PS, vi as regras básicas (cartas baixas, sequencias de cor diferente, nada de pares, 4 cartas), acho que me adaptei minimamente e até acabei por ganhar. lol. Sou muito forte quando não sei as regras, um predestinado (lol).





Acho que estou a jogar um bom poker, bastante seguro, ver se aproveito para multiplicar os tickets que ando a colecionar, como seja para o Iberian Cup. A ver vamos.







2 comentários:

  1. Ganhaste o meu e tive de compensar, fui ao HG do Noob e ganhei...heheheh.

    dsc ter cancelado a inscriçao no teu mas sao coisas do caraças, tinha de vir logo o fornecedor, bah.

    GG e parabens tuba

    ResponderEliminar